Camocim de São Félix

Homicídio no Sitio Cruz de Rajada em Camocim de São Félix-PE

Publicado por Leandro Silva em 17/10/2016 às 13h03

HOMEM FOI MORTO A TIROS NO SÍTIO CRUZ DE RAJADA EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX

Um homem de 48 anos foi assassinado a tiros no Sítio Cruz de Rajada, na zona rural de Camocim de São Félix, Agreste de Pernambuco. José Clemente dos Santos, que era conhecido por “Menta”  foi morto a poucos metros de onde morava.

O irmão que mora ao lado, disse que ouviu alguns disparos durante a noite da sexta-feira (14), mas o corpo só foi encontrado pela manhã deste sábado, onde foi feito o levantamento cadavérico pelo IC, e em seguida foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Familiares disseram que ele era usuário de maconha, bebia bastante e na tarde da sexta-feira participou de um evento num campinho de futebol na comunidade, onde houve um bingo de um porco, o irmão foi embora e ele ficou no local se divertindo.

 

FONTE: Camocim News

Categoria: Brasil, Camocim de São Félix, Homicídio
Compartilhar

Nova Formação da Câmara de Vereadores de Camocim de São Félix

Publicado por Leandro Silva em 17/10/2016 às 12h45

CONFIRA: A NOVA FORMAÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMOCIM TEM APENAS DOIS NOVATOS

A câmara municipal de vereadores de Camocim de São Félix teve nas eleições 2016 algumas pequenas mudanças. Dos 11 parlamentares, dois são novatos na casa, Balú de Fifi que assume a herança política do pai e Jacó que é pai da vereadora Mônica, que não concorreu esse ano. Outra mudança é a volta do ex-vereador Biu da associação, que ficou de fora em 2012, mais agora conseguiu uma vaga.

 

FONTE:  Camocim News

 

Categoria: Brasil, Camocim de São Félix, Câmara de Vereadores, Política
Compartilhar

Gestão Atual Corta Serviços Publicos em Camocim de São Félix-PE

Publicado por Leandro Silva em 13/10/2016 às 15h47

GESTÃO ATUAL CORTA SERVIÇOS E POPULAÇÃO DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX SE SENTE PREJUDICADA

A prefeitura de Camocim de São Félix alegando redução de despesas e adequação a lei de responsabilidade fiscal, desativou alguns serviços prestados a população. Algumas das ações beneficiava diretamente milhares de pessoas, como por exemplo o trabalho de apoio a segurança feito pelos guardas municipais anjos da noite. Outro serviço que foi cortado foi o transporte de estudantes, que estudam em outras cidades, também o de pacientes foi reduzido. Segundo fomos informados o prefeito Uilson de Teté está diminuindo despesas nos últimos meses de sua gestão, para que possa entregar em janeiro ao prefeito eleito Giorge de Bezerra os cofres enxutos e sem débitos. Essas decisões dividem opiniões no município, pois começaram a serem implantadas após as eleições 2016, onde o atual gestor não conseguiu se reeleger. Até o momento a prefeitura não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

 

FONTE: BLOG CAMOCIM NEWS

 

Categoria: Brasil, Camocim de São Félix, Notícias, Política, Prefeitura
Compartilhar

GM Anjos da Noite é DESATIVADA em Camocim de São Félix-PE

Publicado por Leandro Silva em 13/10/2016 às 15h38

GUARDA MUNICIPAL ANJOS DA NOITE É DESATIVADA EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX-PE

Uma notícia divulgada nesta Terça-feira (11) nas redes sociais pegou toda a população de Camocim e região de surpresa. A guarda municipal anjos da noite que foi criada na gestão do atual prefeito Uilson de Teté e teve o comando do sargento e vereador Emanuel Meneses foi desativada. Segundo informações que recebemos do ex-integrante da equipe, Carlos Yurk, a alegação da prefeitura foi que para conter gastos, o prefeito decidiu acabar com os anjos da noite, pois a mesma estava fora do orçamento administrativo 2016, e que estava sendo mantida com recursos oriundos de outros setores, mais só de forma emergencial.

 

FONTE: BLOG CAMOCIM NEWS

 

Categoria: Anjos da Noite, Brasil, Camocim de São Félix, Guarda Municipal, Notícias
Compartilhar

Milhares De Pessoas na Festa Da Vitória Em Camocim de São Félix

Publicado por Leandro Silva em 11/10/2016 às 16h55
A Banda Marreta é Massa animou o público na tarde deste domingo (09). Giorge de Neno e Sóstenes Rubano foram ovacionados pelo público.
 
Milhares de pessoas participaram na tarde/noite deste domingo (09) da Festa da Vitória do prefeito eleito, Giorge de Neno e o vice Sóstenes Rubano, em Camocim de São Félix. O evento aconteceu na Praça São Félix, no centro de Camocim. A animação ficou por conta da Banda Marreta é Massa.
 
Giorge e Sóstenes foram ovacionados quando subiram no palco e até chegaram a dança com o cantor da Banda. As comemorações pela vitória devem ficar para trás agora, a partir desta segunda os eleitos devem começar a montar a equipe de transação de governo e já devem iniciar a formação da equipe que comandará os trabalhos a partir de 2017. 
 
Confira todas as fotos AQUI
 
Informações Bonito 360º
 
Categoria: Brasil, Camocim de São Félix, Festa da Vitória, Notícias
Compartilhar

Comerciante está desaparecido em Camocim de São Félix-PE

Publicado por Leandro Silva em 06/10/2016 às 11h32

O comerciante Antonio José da Silva, 63 anos, conhecido por “Tonho Boneco” saiu de casa no bairro do Cruzeiro na última quinta-feira (29) e até agora não voltou e nem fez contato com a família. A sua esposa Suely enfermeira nos informou que o homem teve uma pequena discussão com ela e disse que iria embora. Quem souber qualquer informação ligue (81) 99630-2116

 

FONTE: CAMOCIM NEWS

Categoria: Camocim de São Félix, Desaparecimento, Notícias
Compartilhar

left show fwR b04s tsY bsd|tsN bsd fwB left show b20w|bsd tsN fsN fwB left hide b05s|bnull||image-wrap|login news fwB fwR tsY normalcase c10|fsN normalcase c10 fwB tsN|normalcase c10 tsY|login news fwR normalcase tsY c10|normalcase c10 fwB tsN|normalcase tsY c10|content-inner||