GIRO POLICIAL

JOVEM DE SÃO JOAQUIM DO MONTE É ASSASSINADO EM BONITO-PE

Publicado por Leandro Silva em 27/02/2017 às 12h44

JOVEM DE SÃO JOAQUIM DO MONTE É ASSASSINADO EM BONITO NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Mais um crime de morte foi registrado em Bonito, dessa vez um jovem de 20 anos que era da cidade de São Joaquim do Monte, que foi brutalmente assassinado.

 
 
Na noite desta segunda-feira (27), foi assassinado na PE-103 em Bonito, no trevo que dá acesso à cidade de Barra de Guabiraba, Alex Antônio dos Santos, conhecido por "Bregueço" de 20 anos, que morava na Rua 4, no Bairro da Creche em São Joaquim do Monte- PE.
 
O efetivo da Polícia Militar recebeu informações de populares sobre disparos de arma de fogo nas proximidades da rodovia. Ao chegar ao local foi encontrada a vitima já em óbito e no local havia também uma motocicleta Honda CG150 Titan de cor vermelha, provavelmente que era usada pela vitima. o IC foi acionado e ao chegar ao local foi encontrado no bolso da vitima três munições de revólver calibre 38. O perito constatou duas perfurações de arma de fogo de grosso calibre sendo uma na perna esquerda e outro na cabeça.

 

 
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
 
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*foto/reprodução do Blog do Adielson Galvão
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

AGRICULTOR É ESFAQUEADO NA ZONA RURAL DE PANELAS E MORRE

Publicado por Leandro Silva em 25/02/2017 às 12h20

AGRICULTOR É ESFAQUEADO NA ZONA RURAL DE PANELAS E MORRE NO HOSPITAL DE JUREMA

O Sábado de Zé Pereira já começou carregado na região e no Sitio Escanchado, que fica na zona rural de Panelas, foram nove perfurações, sendo cinco nas costas, duas na mão esquerda, uma no ombro esquerdo e uma na costela esquerda

 
O Sábado de Zé Pereira já começou carregado na região e no Sitio Escanchado, que fica na zona rural de Panelas e teve como vítima, Paulo Henrique da Silva, de 23 anos, que morava no Sitio Boca da Mata, também em Panelas e foi assassinado a facadas, foram nove perfurações, sendo cinco nas costas, duas na mão esquerda, uma no ombro esquerdo e uma na costela esquerda.
 
O efetivo da Polícia Militar de Jurema, foi informado de uma possível entrada de vitima de arma branca no hospital local e chegando lá foi constatada a veracidade do fato, a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações de familiares a vitima estava no local ingerindo bebida alcoólica, quando houve um atrito verbal com um individuo conhecido por Nam, o qual foi até um veiculo de modelo, cor e placa não informados, pegou uma faca e lesionou a vitima. A qual foi socorrida por familiares para Jurema, cidade mais próxima do referido sitio.

 

O corpo do cidadão foi encaminhado para o IML de Caruaru.
 
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informação do Blog do Adielson Galvão
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

2 ADOLESCENTES ENCONTRADOS MORTOS NA ZONA RURAL DE CAMOCIM-PE

Publicado por Leandro Silva em 23/02/2017 às 01h11

DOIS ADOLESCENTES FORAM ENCONTRADOS MORTOS NA ZONA RURAL DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Mundo cruel este que vivemos, onde a escola do crime predomina mais dois adolescentes que perdem a vida brutalmente, sem uma segunda chance.

Por volta das 8:40h da noite desta quarta-feira (22) a Polícia Militar registrou um duplo assassinato as margens da PE 103, próximo ao Bar da Curva, a dois quilômetros de Camocim de São Félix. As vítimas, Maurício Gonçalves dos Santos, de 19 anos, que morava na Rua Jucelino Kubitschek, no bairro Cruzeiro em Camocim e Mário Douglas Menezes da Silva, de 19 anos, que residia na Rua Antônio Aquino de Melo, no Bairro do Campo em Camocim.

 

Foi informado ao policiamento que foram ouvidos disparos de arma de fogo no local, quando a viatura da PM chegou constatou que as duas vítimas tinham sofrido disparos de arma de fogo e caíram numa ribanceira na PE-103. Ao lado dos corpos havia uma motocicleta Honda CG150 preta, placa KIS-8722 com restrição de roubo e dois simulacros de revólveres e duas facas. Havia relatos de populares também de que os dois jovens haviam cometido vários assaltos na localidade.
 
Com a chegada do IC e do IML, foi constatado que Maurício foi atingido por seis disparos e o Mário foi atingido por cinco disparos. Não se sabe nada sobre o autor do crime, nem modus operandi, acredita-se que se trata de uma vítima de assalto que reagiu a ação dos criminosos e os matou.

 

Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

USUÁRIO DE DROGA É EXECUTADO NO BAIRRO VASSOURAL, EM CARUARU-PE

Publicado por Leandro Silva em 22/02/2017 às 18h21

USUÁRIO DE DROGA É EXECUTADO NO BAIRRO VASSOURAL, EM CARUARU NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

De acordo com testemunhas ele estava no local com uma criança e ao ser surpreendido com a chegada de dois elementos largou a criança e saiu correndo, quando foi atingido pelo primeiro disparos, depois os algozes efetuaram mais três tiros ceifando-lhe a vida no local.

Um jovem foi assassinado por volta das 9 e meia da manhã desta quarta-feira (22) num terreno da Rua Juazeiro do Norte, a conhecida “Rua do Buraco” no bairro Vassoural. Alisson da Silva, que tinha 21 anos e morava na Rua Filadélfia, próximo de onde foi assassinado. De acordo com testemunhas ele estava no local com uma criança e ao ser surpreendido com a chegada de dois elementos largou a criança e saiu correndo, quando foi atingido pelo primeiro disparos, depois os algozes efetuaram mais três tiros ceifando-lhe a vida no local.


Familiares informaram que ele era usuário de maconha e que já foi internado na Funase acusado de tentar matar uma pessoa e quando completou maioridade na unidade foi acusado de tráfico com mais dois internos e como já era maior foi autuado em flagrante por tráfico e recolhido ao presídio, de onde saiu há seis meses e desde então estava desempregado.

Este foi o 18º homicídio do mês de fevereiro e o 39º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE ALTINHO-PE

Publicado por Leandro Silva em 16/02/2017 às 21h57

EX-PRESIDIÁRIO É EMBOSCADO E MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE ALTINHO. ELE TEVE DOIS IRMÃOS ASSASSINADOS RECENTEMENTE EM AGRESTINA

Ele guiava a sua motocicleta, estava indo a sua propriedade rural e no trajeto foi emboscado e morto a tiros.

Foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (16) no Sítio Maracujá, na zona rural de Altinho, Alan Rodrigues da Silva, de 34 anos, que morava na cidade. Ele guiava a sua motocicleta, estava indo a sua propriedade rural e no trajeto foi emboscado e morto a tiros.

A polícia descartou a hipótese de latrocínio, pois a moto da vítima não foi levada pelos algozes. Ele foi morto com dois tiros no pescoço que transfixaram nas costas. Ele era ex-presidiário e há algum tempo teve dois irmãos assassinados no trevo de Agrestina e a Polícia Civil investiga para tentar descobrir se há alguma ligação entre os dois casos.

Este foi o terceiro homicídio do ano em Altinho e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*fotos e informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

ADOLESCENTE DAR ENTRADA NO HOSPITAL COM FERIMENTOS DE FACA

Publicado por Leandro Silva em 16/02/2017 às 00h25

ADOLESCENTE DAR ENTRADA NO HOSPITAL DE TORITAMA COM FERIMENTO PROVOCADO POR FACA

Na tarde desta terça-feira (14/02) deu entrada no Hospital Nossa Senhora de Fátima , em Toritama uma adolescente com ferimento provocado por faca.

 
Segundo informações o fato aconteceu no bairro Planalto quando a vitima foi agredida por outra adolescente de 16 anos , que desferiu um golpe de faca no pulso da vitima , que foi socorrida para o hospital da capital do jeans.De acordo com informações as adolescentes discutiram em grupo de WhatsApp e ao se encontrarem na Avenida Planalto , no bairro acima citado uma agrediu a outra.
 
A vitima recebeu os atendimento médicos  no hospital , em seguida foi transferida para outra unidade hospitalar.
 
Já a outra menor foi apreendida e conduzida para a delegacia de Policia Civil de Toritama , para serem tomadas as medidas cabíveis.
 
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

MENOR É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE TORITAMA-PE

Publicado por Leandro Silva em 14/02/2017 às 05h19

MENOR DE 16 ANOS É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE TORITAMA NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Domingo movimentado em Toritama. O município registrou, durante a tarde de hoje (12), mais um homicídio. Desta vez a vítima foi um menor de 16 anos, identificado por José Lucas Mauricio da Silva.

 
 
 
O crime aconteceu na Zona Rural, mais precisamente no Sítio São João de Cima. A vítima residia no loteamento ‘Deus é Fiel’. Ainda não se sabe qual a dinâmica do crime. Ele foi morto com pelo menos três tiros. A polícia informou que o menor já era conhecido do efetivo policial por envolvimento com o tráfico e realização de roubos na cidade.
 

 

Com esse, Toritama contabiliza 6 homicídios no ano.
 
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão
 
 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

SUSPEITO DE ESTUPAR A IRMÃ DE 6 ANOS É ENCONTRADO MORTO

Publicado por Leandro Silva em 13/02/2017 às 05h17

SUSPEITO DE ESTUPRAR A IRMÃ DE 6 ANOS É ENCONTRADO MORTO COM CABO DE VASSOURA INTRODUZIDO NO ÂNUS; EM SÃO DOMINGOS, BREJO DA MADRE DE DEUS

Na madrugada deste domingo (12) um adolescente foi assassinado com requintes de crueldade em um terreno localizado na Rua Ailton Sena, em São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.

 
Segundo informações da polícia, José Renildo do Nascimento dos Santos, vulgo (Nego), de 16 anos de idade, foi assassinado possivelmente com um Instrumento perfuro-cortante e logo após o crime o assassino ou os assassinos introduziram um cabo de vassoura no ânus da vítima. Ainda segundo a polícia, a vítima residia na Rua Bolívia, também em São Domingos do Brejo da Madre de Deus e já havia sido apreendida sob a acusação de ter tentado estuprar a própria irmã de apenas 6 anos de idade.
 
 
 
 
As polícias militar e civil estiveram no local onde realizaram os levantamentos de dados e cadavérico e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.
 
 

*Da redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Jota Lima Agora
 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE

Publicado por Leandro Silva em 06/02/2017 às 09h04

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Domingo sangrento, mais um crime de morte em São Joaquim do Monte, envolvendo um mototaxista de 56 anos.

 
 
 
 
O terceiro homicídio do domingo (05) em São Joaquim do Monte, ocorreu na PE 112, próximo a Fazenda Cachoeira, zona rural da cidade e teve como vítima, o mototaxista, Manoel Severino da Silva, de 56 anos. Diante do fato, o policiamento fez o isolamento da área até a chegada do IC e IML para realização dos procedimentos cabíveis.
 
De acordo com o perito do IC, a vítima foi lesionada por duas perfurações de disparos de arma de fogo na região da cabeça. Até o presente o crime é de autoria desconhecida.
 
 
O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.
 
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

2 JOVENS SÃO EXECUTADOS NA ZONA RURAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE

Publicado por Leandro Silva em 06/02/2017 às 08h46

DOIS JOVENS SÃO EXECUTADOS NA ZONA RURAL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

O efetivo da Polícia Militar foi acionado pelo COPOM para verificar um suposto acidente de trânsito envolvendo duas vítimas. Chegando ao local foi constatado que se tratava de um duplo homicídio.

 
 
 
 
 
 
Dois jovens foram assassinados na tarde deste domingo (05) próximo a Trevo do Formigueiro, na PE 112, no Sítio Domingos, zona rural de São Joaquim do Monte. As vítimas, Marcone João da Silva, de 22 anos, que morava no Sítio Pé de Serra, zona rural de Belém de Maria e o adolescente Rafael Santos de Melo, de 16 anos, que residia na Rua da Brasília, Distrito de Batateiras, Belém de Maria.
 
O efetivo da Polícia Militar foi acionado pelo COPOM para verificar um suposto acidente de trânsito envolvendo duas vítimas. Chegando ao local foi constatado que se tratava de um duplo homicídio. As vítimas estavam próximas a uma moto Biz de cor verde, sem placa. Diante do fato, o policiamento fez o isolamento da área até a chegada do IC e IML para realização dos procedimentos cabíveis. De acordo com o perito o Marcone foi atingido por quatro perfurações de arma de fogo, na região do pescoço, cabeça e ombro, o menor foi lesionado por duas perfurações também de arma de fogo na região da cabeça.

 

Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.
 
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão
 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

BEBEDEIRA TERMINA EM TRAGÉDIA EM BARRA DE GUABIRABA-PE

Publicado por Leandro Silva em 06/02/2017 às 08h26

BEBEDEIRA TERMINA EM TRAGÉDIA EM BARRA DE GUABIRABA COM UM POPULAR SENDO ASSASSINADO PELO SOBRINHO, MAS A POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE O ASSASSINO

O policiamento tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio ocorrida no interior de uma residência, na Travessa João Batista, no centro de Barra de Guabiraba, localidade conhecida por Rua da Barreira.

Por volta das 19 horas deste sábado (04), o policiamento tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio ocorrida no interior de uma residência, na Travessa João Batista, no centro de Barra de Guabiraba, localidade conhecida por Rua da Barreira. Ao chegar ao local, o efetivo localizou a vítima, bastante lesionada, mas ainda consciente, e foi informado por testemunhas e familiares, que José Cardoso da Rocha, de 58 anos, ingeria bebida alcoólica na casa de sua mãe com o sobrinho Antônio Vicente Ferreira, de 37 anos, quando houve um desentendimento, e a vítima agrediu o sobrinho com uma garrafa de vidro, lesionando-o levemente na cabeça; momento este em que o sobrinho passou a agredir o tio com socos e chutes.

Após as agressões o imputado fugiu, e a vítima foi socorrida ao hospital local, onde faleceu ao dar entrada. De posse das características do agressor, o policiamento realizou buscas e conseguiu detê-lo em sua residência. O efetivo apresentou o homicida na DP da cidade de Bezerros, onde foi autuado em flagrante delito e posteriormente será recolhido ao Presídio da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações de familiares da vítima, ela havia praticado um homicídio na cidade de Cortês, há alguns anos.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE LAGOA DOS GATOS-PE

Publicado por Leandro Silva em 04/02/2017 às 15h53

UM DUPLO HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA CIDADE DE LAGOA DOS GATOS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

A madrugada deste sábado (04) foi violenta na cidade de Lagoa dos Gatos. Um duplo homicídio foi registrado por volta da 01h20min da madrugada na cidade, quando os disparos foram ouvidos,

A madrugada deste sábado (04) foi violenta na cidade de Lagoa dos Gatos. Um duplo homicídio foi registrado por volta da 01h20min da madrugada na cidade, quando os disparos foram ouvidos, as vitimas Jadilson Genádio da Silva, vulgo “Dadi”, de 24 anos, residia na Vila Cipó, ex presidiário ele estava em companhia do também ex presidiário Edmilson Cicero de Oliveira, vulgo “Mi”, de 31 anos, que morava no Sitio Chã de Lajedo e foram executados na Avenida 7 de Setembro, no centro da cidade.


A equipe do delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Sergio Moura, esteve no local e deu inicio as investigações, onde afirmou que ainda é muito prematuro afirmar a motivação e a dinâmica do crime, mas deve se tratar de execução, porem detalhes não serão repassados para não prejudicar as investigações.

Os corpos das vítimas serão encaminhados para o IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão e da Equipe do Blog Camocim News

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE BEZERROS

Publicado por Leandro Silva em 04/02/2017 às 15h19

USUÁRIO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE BEZERROS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Um homem identificado por Morgano, de aproximadamente 27 anos, foi assassinado a tiros no distrito de Cajazeiras, que fica na zona rural de Bezerros.

Por volta das 16 horas desta sexta-feira (03), um homem identificado por Morgano, de aproximadamente 27 anos, foi assassinado a tiros no distrito de Cajazeiras, que fica na zona rural de Bezerros. Ele morava no bairro Salgado de Bezerros e foi morto quando estava em uma calçada do distrito.


 O Sargento Edmilson, disse que não há informações que o rapaz era usuário de drogas e que foi surpreendido com a chegada de dois homens em um carro preto e que um dos ocupantes do veículo desceu do carro encapuzado e efetuou os disparos contra a vítima.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

DOIS JOVENS SÃO EXECUTADOS NO BAIRRO CIDADE JARDIM, EM CARUARU

Publicado por Leandro Silva em 03/02/2017 às 10h01

DOIS JOVENS SÃO EXECUTADOS NO BAIRRO CIDADE JARDIM, EM CARUARU NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Um duplo homicídio registrado hoje por volta das 6:30h da manhã chocou os moradores da Rua R-37 no Bairro Cidade Jardim.

Por volta das 6:30h da manhã desta sexta-feira (04) a polícia registrou um duplo assassinato na Rua R-37 no bairro Cidade Jardim e teve como vítimas, Cleiton Severino da Silva, de 18 anos e um adolescente de 15 anos, identificado apenas por Murilo, que moravam na Rua da Lata 2, no bairro São João da Escócia.

soldado Cardoso da GE Caça Homicida, informou que as únicas informações que chegaram a Central de Rádio do 4º BPM, foram de que tinha havido esse duplo homicídio, mas não chegaram informações que como os jovens foram executados e segundo a esposa do Cleiton, ele teria saído de casa, chamou o vizinho e foram executados quando iam a padaria comprar pão.

Com estes sobe para 4 homicídios no mês de fevereiro e 23 no ano de 2017 em Caruaru. Os corpos foram encaminhados para o IML local.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

JOVEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA

Publicado por Leandro Silva em 03/02/2017 às 09h44

JOVEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE RESIDÊNCIA NO BREJO DA MADRE DE DEUS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Na noite desta quinta-feira (02), o município de Brejo da Madre de Deus registrou o 4º homicídio do ano. A vítima desta vez foi o jovem Rodrigo Araújo Santos Silva (19 anos).

Segundo informações, o crime de morte ocorreu em uma residência na Rua Rita de Souza Calado, mais conhecida como a “Rua dos loucos”. Ainda de acordo com as informações, a vítima estaria dentro do imóvel, quando duas pessoas desconhecidas chegaram em uma moto entraram no local e efetuaram três disparos contra o jovem.


O corpo de Rodrigo deverá ser conduzido para o Instituto de Medicina legal (IML) em Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

ADOLESCENTE É DEGOLADO EM SÃO DOMINGOS - BREJO DA MADRE DE DEUS

Publicado por Leandro Silva em 03/02/2017 às 01h21

ADOLESCENTE É DEGOLADO EM SÃO DOMINGOS DO BREJO DA MADRE DE DEUS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

No início da madrugada desta quinta-feira (02), um adolescente foi assassinado a golpes de faca no loteamento boa esperança, em São Domingos do Brejo da Madre de Deus, Agreste do estado de Pernambuco.

 
 
Segundo informações da Polícia Militar, Vagner Caíque Pereira da Silva, de 16 anos de idade, se envolveu em uma briga com alguns comparsas e na ocasião foi degolado. Populares informaram que o adolescente foi ferido a cerca de 100 metros de onde o corpo foi encontrado pela polícia.
 
 
 
Acredita-se que (Caíque) foi assassinado no momento da divisão dos produtos supostamente roubados em assaltos realizados pelo o adolescente e os seus comparsas. No local do crime foi encontrada uma motocicleta Biz de cor vermelha de placa PGE-3343 da cidade de Catende, com restrição de roubo.
 
(Caíque) era considerado um elemento de altíssima periculosidade e acabou entrando para a estatística como sendo a primeira vítima de homicídio de Fevereiro e o quarto crime de morte de 2017 no município de Brejo da Madre de Deus
 
Após os procedimentos de levantamento de dados e cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Caruaru.
 
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog Jota Lima AGORA
 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

HOMENS FORTEMENTE ARMADOS ROUBAM 2 AGÊNCIAS BANCARIAS EM BONITO

Publicado por Leandro Silva em 01/02/2017 às 11h26

EXCLUSIVO - HOMENS FORTEMENTE ARMADOS ROUBAM O BANCO DO BRASIL E A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM BONITO NO AGRESTE PERNAMBUCANO

Na manhã de hoje(01) por volta das 2:30hs da madrugada, a cidade foi invadida por mais de 20 homens encapuzados e fortemente armados, os assaltantes cercaram toda a cidade, colocaram grampo na pista sentido Alto Bonito distrito de Bonito e sentido Camocim de São Felix derrubaram eucalipto no meio da pista, as mesmas são entradas principais da cidade.

Os assaltantes cercaram também o batalhão de policia local e as casas dos policiais da ROCAM de Bonito, todo efetivo ficou encurralado, milhares de tiros eram disparados a todo tempo, nossa equipe acompanhou esse momento tenso, a todo momento os assaltantes gritavam dizendo para ninguém colocar a “Cara” nem aparecer que era um assalto.

Os Bancos do Brasil e Caixa Econômica Federal ficaram totalmente destruídas, vidraças quebradas tiros nas paredes, casas vinhas aos Bancos e em Frentes foram alvejadas com tiros de grosso calibre, o batalhão de Policia foi metralhado por criminosos, ainda não sabemos a valor roubado das duas agencias.

A ação dos criminosos durou mais de 2hs onde a cidade estava no domínio dos assaltantes, segundo informações os mesmos estavam em aproximadamente 6 carros.

Estamos em busca de mais informações, estaremos a qualquer momentos atualizando está matéria.

Veja como ficaram as agencias.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog Bonito News

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

left show fwR b04s tsY bsd|tsN bsd fwB left show b20w|bsd tsN fsN fwB left hide b05s|bnull||image-wrap|login news fwB fwR tsY normalcase c10|fsN normalcase c10 fwB tsN|normalcase c10 tsY|login news fwR normalcase tsY c10|normalcase c10 fwB tsN|normalcase tsY c10|content-inner||