GIRO POLICIAL

JOVEM É ASSASSINADO NA FRENTE DA NAMORADA EM CATENDE-PE

Publicado por Leandro Silva em 30/01/2017 às 07h01

JOVEM É ASSASSINADO NA FRENTE DA NAMORADA EM CATENDE NA MATA SUL DE PERNAMBUCO

Gustavo Henrique da Silva, de 18 anos, estava com a namorada quando chegaram dois homens em uma moto vermelha e começaram a efetuar disparos de arma de fogo.

Um rapaz foi assassinado na noite desta segunda-feira (30), no Sítio Lavadeira do Nove, na área  rural de Catende, na Mata Sul de Pernambuco. Gustavo Henrique da Silva, de 18 anos, estava com a namorada quando chegaram dois homens em uma moto vermelha e começaram a efetuar disparos de arma de fogo. Gustavo foi alvejado por tiros de pistola calibre 380, a maioria na cabeça.

O crime foi presenciado pela namorada dele, ela disse desconhecer quem eram os assassinos, no local foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380, após o crime os assassinos fugiram tomando destino ignorado. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela delegacia de Catende

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

JOVEM É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA EM CUPIRA-PE

Publicado por Leandro Silva em 29/01/2017 às 13h23

JOVEM DE 27 ANOS É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA EM CUPIRA NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

A polícia registrou na noite deste sábado (28) mais um crime de morte na cidade de Cupira e o fato aconteceu na Rua Frei Henrique do Coimbra, no bairro Novo Horizonte e teve como vítima, Lucivaldo Cícero de Souza, de 27 anos, que foi morto na frente de casa. Que já foi preso com base na Lei Maria da Penha.

 
 
 
A polícia registrou na noite deste sábado (28) mais um crime de morte na cidade de Cupira e o fato aconteceu na Rua Frei Henrique do Coimbra, no bairro Novo Horizonte e teve como vítima, Lucivaldo Cícero de Souza, de 27 anos, que foi morto na frente de casa. Que já foi preso com base na Lei Maria da Penha.
 
A Polícia Militar recebeu um chamado de que havia um homem baleado e quando chegou no local com o Samu os socorristas atestaram o óbito. A mãe dele disse estava com ele em frente de casa quando dois indivíduos desconhecidos chegaram a pé e ao aproximarem da vítima, um deles sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, se evadindo logo em seguida em destino ignorado. Diante do fato, o policiamento fez o isolamento da área até a chegada do IC e IML para realização dos procedimentos cabíveis. De acordo com o perito, a vítima possui sete perfurações causadas por projéteis de disparos de arma de fogo todas na área da cabeça.

 

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
 
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informação do Blog do Adielson Galvão
 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

ADOLESCENTE É ASSASSINADO EM BEZERROS-PE

Publicado por Leandro Silva em 29/01/2017 às 13h03

MENOR É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO IRMÃ JÚLIA EM BEZERROS NO AGRESTE PERNAMBUCANO

Um crime de morte foi registrado por volta das 20h deste sábado (28) no bairro Irmã Julia em Bezerros. A vítima, um menor de 17 anos conhecido apenas por Deivid  (Iria completar 18 anos dia 14/02)

 
 
 
Por volta das 20:30h deste sábado (28) foi assassinado na Rua Abel Gregório, no bairro Irmã Júlia em Bezerros, o menor David Silva Bernardo, vulgo “Oião” de 17 anos, que morava na Rua Nossa Senhora das Graças, Irmão Júlia. Segundo informações de populares a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
 
O efetivo da PM foi acionado por populares para verificar um suposto homicídio. De acordo com o perito, a vítima possuía oito perfurações causadas por projéteis de disparos de arma de fogo, sendo duas no braço direito, uma no ombro, três no tórax e duas na cabeça.

 

 
O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Caruaru.
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão
 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

JOVEM PERDE A PERNA NUM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CARUARU-PE

Publicado por Leandro Silva em 28/01/2017 às 23h39

MOTOQUEIRO PERDE PARTE DA PERNA APÓS COLIDIR EM ÔNIBUS NA PE 104 EM CARUARU NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Um motoqueiro de 28 anos sofreu uma lesão grave na perna após bater em um ônibus na PE 104 KM 72 no distrito de Terra Vermelha em Caruaru. A PRF informou que segundo testemunhas ele estaria fazendo uma ultrapassagem quando colidiu com a lateral do ônibus. 

Na manhã desta sexta-feira (28) um jovem sofreu um acidente grave na BR 104, próximo a Mansão da Vida em Caruaru. Luciano Salviano da Silva, de 28 anos, mora no bairro Vassoural, guiava a sua motocicleta XR 300 e colidiu em um carro e na colisão teve a perna esquerda amputada. Segundo informações ele estava embriagado.

O jovem foi socorrido pelo Samu e está internado no Hospital Regional do Agreste, mas não corre risco de morte.

 

Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

CORPO É ENCONTRADO CARBONIZADO NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO

Publicado por Leandro Silva em 28/01/2017 às 12h26

CORPO É ENCONTRADO CARBONIZADO NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Um cadáver foi encontrado totalmente carbonizado na manhã desta sexta-feira (27), no Sítio Piauí, zona rural do município de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco.

O corpo do adolescente José Wanderson de Macedo, de 17 anos, estava totalmente queimado sem condições de  reconhecimento, o menor estava morando na casa de um amigo que é suspeito de ter junto com outro elemento de praticar o crime.
A vítima teria sido vista na tarde desta quinta-feira junto com a dupla saindo do povoado de Logradouro dos Leões, zona rural de Bom Conselho.

O crime está sendo investigado pela delegacia de Bom Conselho, o cadáver foi levado para o IML, a polícia informou que ainda não localizou os suspeitos.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO EM SÃO JOAQUIM DO MONTE-PE

Publicado por Leandro Silva em 26/01/2017 às 12h22

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO NA FRENTE DA CASA DA EX-SOGRA EM SÃO JOAQUIM DO MONTE NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

A vítima tinha ido a residência da ex-sogra e pediu emprestado a quantia de R$ 10,00 (dez reais), e logo saiu, momento em que ela ouviu vários disparos e ao sair da residência encontrou a vítima caída em via publica

 
 
 
Um ex-presidiário foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (25) em São Joaquim do Monte. Elias José da Silva Filho, de 23 anos, que morava na Rua José Pedro Barbosa Lins, no centro de São Joaquim e foi morto na frente da casa da ex-sogra, na Rua Amaro Cabral, no bairro Areal.
 
A vítima tinha ido a residência da ex-sogra e pediu emprestado a quantia de R$ 10,00 (dez reais), e logo saiu, momento em que ela ouviu vários disparos e ao sair da residência encontrou a vítima caída em via publica, já em óbito. O IC foi acionado e constatou que a vitima foi atingida por 01 (um) disparo de grosso calibre na altura do peito esquerdo e 02 (dois) disparos na perna direita. Não se sabe modus operandi, autoria nem motivação do crime. Salientando que ele já teve passagem carcerária pelo rime de tráfico de drogas.

 

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

ADOLESCENTE É RAPTADO EM CUPIRA E ASSASSINADO EM PANELAS

Publicado por Leandro Silva em 25/01/2017 às 23h16

ADOLESCENTE É RAPTADO POR ELEMENTOS EM UM CARRO EM CUPIRA E ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE PANELAS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

O corpo da um jovem foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (24), no Sítio Ingá, região de mata nativa na zona rural de Panelas

O corpo de um jovem foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (24), no Sítio Ingá, região de mata nativa na zona rural de Panelas, a vítima, o adolescente, Roberto João da Silva, era conhecido por “Robertinho” de apenas 15 anos, que morava na cidade de Cupira. O corpo foi encontrado amarrado e crivado de balas.


De acordo com testemunhas minutos antes ele estava em frente de casa no bairro Cohab em Cupira quando foi abordado por alguns elementos que chegaram em um veículo Fiat Siena prata que o abordaram com armas em punho, deram-lhe uma coronhada na face e o colocaram dentro do carro e depois só chegou a notícia para os familiares.


O delegado da Força Tarefa de Homicídios Dr. Luiz Bernardo, afirmou que ele foi morto com aproximadamente seis disparos de revólver e que recentemente sofreu uma tentativa de homicídio ao ser baleado no ouvido. Para a autoridade policial nada está descartado e destacou que pode haver ligação entre esse crime e o jovem assassinado praticamente no mesmo instante em Cupira.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG BONITO NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

JOVEM É EXECUTADO COM APROXIMADAMENTE 20 TIROS DE PISTOLA

Publicado por Leandro Silva em 25/01/2017 às 22h52

JOVEM É EXECUTADO COM APROXIMADAMENTE 20 TIROS DE PISTOLA EM CUPIRA NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

A polícia acredita que ele trafegava na garupa de uma motocicleta e foi interceptado e morto pelos algozes e misteriosamente o condutor se evadiu, a constatação de que ele estava de moto é porque estava usando capacete.

O quarto homicídio do ano em Cupira aconteceu por volta das 5 horas da tarde desta terça-feira (24) próximo ao Posto Puma, as margens da BR 104 e teve como vítima, o jovem, José Adjailson da Silva, que era conhecido por“Careca” tinha 22 anos de idade e morava na cidade. A polícia acredita que ele trafegava na garupa de uma motocicleta e foi interceptado e morto pelos algozes e misteriosamente o condutor se evadiu, a constatação de que ele estava de moto é porque estava usando capacete.
O delegado da Força Tarefa de Homicídios Dr. Luiz Bernardo, informou que o jovem foi morto com aproximadamente 20 tiros de pistola calibre 380 e que até o momento não chegou nenhuma informação sobre a autoria do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog Bonito News

 

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

VIGIA NOTURNO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ-PE

Publicado por Leandro Silva em 24/01/2017 às 01h13

VIGIA NOTURNO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

uma tentativa de homicídio foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as primeiras informações, um vigilante noturno foi ferido na Rua João Oliveira Ramos, no bairro Dona Dom

 
 
No começo da noite desta segunda-feira (23) uma tentativa de homicídio foi registrada em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com as primeiras informações, um vigilante noturno foi ferido na Rua João Oliveira Ramos, no bairro Dona Dom.
O vigilante Roberto Carlos de Carvalho (47 anos), que reside no bairro Dona Lica, foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para a UPA 24h, onde foi constatada uma perfuração na região da nuca. O estado é considerado grave.
 
Segundo vizinhos da rua onde aconteceu o crime, foram ouvidos três disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com as informações, nenhum pertence da vítima foi levado, o que descarta uma possível tentativa de assalto.
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson galvão
 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

EX-PRESIDIÁRIA É ASSASSINADA EM BELO JARDIM-PE

Publicado por Leandro Silva em 24/01/2017 às 00h54

EX-PRESIDIÁRIA É ASSASSINADA EM BELO JARDIM NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Uma mulher foi morta na noite deste domingo (22), no bairro Bela Vista, em Belo Jardim, ela estava na casa de um amigo, quando dois homens em uma moto chegaram, discutiram com ela e efetuaram disparos de arma de fogo alvejando Raquel na cabeça.

Uma mulher foi morta na noite deste domingo (22), no bairro Bela Vista, em Belo Jardim, no Agreste pernambucano. A vítima foi identificada como Raquel Barbosa da Silva, de 27 anos, ela estava na casa de um amigo, quando dois homens em uma moto chegaram, discutiram com ela e efetuaram disparos de arma de fogo alvejando Raquel na cabeça.

Após o crime eles fugiram tomando destino ignorado, Raquel era ex-presidiária tendo cumprido pena na Colônia Penal Feminina de Buíque, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

DESOCUPADO É ASSASSINADO COM TIROS DE GROSSO CALIBRE EM MARAIAL

Publicado por Leandro Silva em 24/01/2017 às 00h25

DESOCUPADO FOI ASSASSINADO COM TIROS DE GROSSO CALIBRE EM MARAIAL NA MATA SUL DE PERNAMBUCO

De acordo com a polícia, no local foi encontrado já sem vida, o desocupado, Sandro Rogério Moura, de 27 anos, que morava no Engenho União de Jaqueira, naquele município.

Por volta das 22h40m de domingo (22), a Polícia Militar foi informada que havia ocorrido um homicídio na Rua da Fumaça no centro da cidade de Maraial, na Mata Sul pernambucana. De acordo com a polícia, no local foi encontrado já sem vida, o desocupado, Sandro Rogério Moura, de 27 anos, que morava no Engenho União de Jaqueira, naquele município.


Ainda segundo a PM, populares informaram que teriam visualizado dois indivíduos efetuando cerca de dois disparos de arma de fogo, provavelmente de grosso calibre, em direção à vítima que veio a óbito no local. Foi informado também que, o Sandro Rogério teria ido visitar uma filha no momento que foi emboscado e morto.

A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos de praxe. A PM realizou diligências com o intuito de localizar os suspeitos, porém não houve êxito.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

JOVEM É ASSASSINADO EM TABIRA, NO SERTÃO DE PERNAMBUCO

Publicado por Leandro Silva em 23/01/2017 às 23h51

JOVEM DE 19 ANOS É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM TABIRA, NO SERTÃO DE PERNAMBUCO

Dois homens encapuzados assassinaram um jovem de 19 anos na noite deste domingo (22), em Tabira, no Sertão de Pernambuco. 

Dois homens encapuzados assassinaram um jovem de 19 anos na noite deste domingo (22), em Tabira, no Sertão de Pernambuco. Douglas Santos Brito, estava sentado na calçada da casa da avó, quando os elementos chegaram, o carona desceu de um veículo e efetuou vários disparos de arma de fogo, conseguindo alvejar Douglas que correu pra dentro de casa,  tendo sido perseguido e executado no meio da sala.

De acordo com a polícia, a vítima sofreu um atentado meses atrás quando levou vários tiros, após o crime os assassinos fugiram tomando destino ignorado, o corpo de Douglas foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

MOTOTAXISTA É MORTO A TIROS EM TORITAMA-PE

Publicado por Leandro Silva em 23/01/2017 às 18h40

MOTOTAXISTA É MORTO A TIROS EM TORITAMA NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Mais um homicídio foi praticado no município de Toritama. O fato aconteceu na manhã deste domingo (22) no Bairro Novo Coqueiral, sendo o segundo crime de morte registrado esse ano na Capital do Jeans.

 
 
 
 
De acordo com as primeiras informações, o homem identificado por,Amaro Manoel da Silva, (41 anos) foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Segundo populares, a vítima atuava como mototaxista na localidade, onde era conhecido por ‘Mario’.
 
Ainda de acordo com informações, o mototaxista teria sido alvejado em outro local, onde na tentativa de escapar dos criminosos correu para um matagal, mas acabou tombando sem vida com a gravidade dos ferimentos.
 
A área fica em um terreno de propriedade privada, no loteamento Novo Coqueiral, as margens da PE-90, saída para a cidade de Vertentes.
 
Policiais Civis e Militares estiveram no local realizando o isolamento da área e iniciaram as investigações para chegar a autoria do crime e o que teria motivado o assassinato. No corpo da vítima, foi encontrado 8 perfurações a bala.
 
Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.
 
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão
 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

REBELIÃO NO MINE-PRESÍDIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE

Publicado por Leandro Silva em 21/01/2017 às 17h54

REBELIÃO NO MINE-PRESÍDIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

O mine-presídio de Santa Cruz do Capibaribe registrou a sua primeira rebelião desde que foi inaugurado há um ano e meio.

O mine-presídio de Santa Cruz do Capibaribe registrou a sua primeira rebelião desde que foi inaugurado há um ano e meio. A unidade que foi construída com capacidade para acomodar 180 presos hoje tem uma população carcerária de aproximadamente 450 detentos e talvez a causa do motim tenha sido a superlotação.

A Polícia Militar informou que os ânimos  foram controlados e que não houve mortes, mas segundo informações pelo menos três reeducandos ficaram feridos e três teriam conseguido fugir, nas próximas horas os números reais deverão ser divulgados.

 

*Da Redação do  BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE LANCHONETE E BAR EM SAIRÉ-PE

Publicado por Leandro Silva em 20/01/2017 às 12h03

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE LANCHONETE E BAR EM SAIRÉ NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Na madrugada desta sexta-feira (20) um homem foi assassinado dentro de uma lanchonete e bar na Praça São Miguel no centro de Sairé – PE. Interior da Lanchonete Bar. João de Albuquerque Guilhermino, de 25 anos, morava na Rua Sete, no bairro Vale Verde e foi morto a tiros.

 
A PM foi informada por populares de um possível homicídio e ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato. Foi feito o isolamento do local e com a chegada do IC, o perito verificou três disparos de arma de fogo, sendo dois no tórax e um na cabeça. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML para as providências cabíveis. Segundo informações dois indivíduos desconhecidos chegaram a pé e um deles efetuou os disparos contra a vítima em seguida tomaram destino ignorado.

 

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML.
 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão
 
 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

CASAL É ASSASSINADO DENTRO DE CASA NA ZONA RURAL DE SAIRÉ-PE

Publicado por Leandro Silva em 19/01/2017 às 11h13

CASAL É ASSASSINADO DENTRO DE CASA NA ZONA RURAL DE SAIRÉ NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Um casal foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (18) dentro da casa onde morava no Sítio Cruzeiro do Oeste, próximo ao Distrito de Insurreição, na zona rural de Sairé-PE.

Um casal foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (18) dentro da casa onde morava no Sítio Cruzeiro do Oeste, próximo ao Distrito de Insurreição, na zona rural de Sairé. Lucas Douglas da Silva Pontes, de 16 anos e a esposa, Vitória Bruna de Oliveira Silva, de 17 anos, estavam vivendo maritalmente há apenas 3 meses e desde então moravam nessa casa que pertence aos familiares do rapaz.

O avô do rapaz, Seu Biu, disse que os assassinos arrombaram a janela e a porta e mataram o seu neto na sala da casa com vários tiros de revólver, pistola e espingarda calibre 12, já a esposa foi morta em cima da cama com um único tiro. Ele informou que o jovem era usuário de maconha e que o mesmo já teve passagens pela polícia por tráfico de drogas e por assalto e que por isso cedeu a casa para ele sair de Bezerros onde morava para ir morar com a companheira na propriedade da família.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

JOVEM QUE SOFREU UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO MORRE NO HRA

Publicado por Leandro Silva em 19/01/2017 às 10h59

JOVEM QUE SOFREU UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX NO AGRESTE DE PERNAMBUCO, NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E MORREU NO HRA EM CARUARU

jovem Jéferson José Gomes de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e veio á óbito nesta quarta-feira (18) no hospital regional do agreste em Caruaru.

jovem Jéferson José Gomes, 18 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite do último domingo (15) na rua Frei Damião no bairro do Mutirão, não resistiu aos ferimentos e veio á óbito nesta quarta-feira (18) no hospital regional do agreste em Caruaru. O jovem foi atingido por disparos de arma de fogo, estava na sala vermelha, mais não conseguiu se recuperar. Segundo a família, o rapaz não tinha envolvimento com nada errado e acreditam que ele tenha sido morto por engano. Até o momento não se sabe os motivos e a autoria do crime.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

left show fwR b04s tsY bsd|tsN bsd fwB left show b20w|bsd tsN fsN fwB left hide b05s|bnull||image-wrap|login news fwB fwR tsY normalcase c10|fsN normalcase c10 fwB tsN|normalcase c10 tsY|login news fwR normalcase tsY c10|normalcase c10 fwB tsN|normalcase tsY c10|content-inner||