GIRO POLICIAL

HOMEM COMETE SUICÍDIO EM BEZERROS-PE

Publicado por Leandro Silva em 12/01/2017 às 12h03

HOMEM DE 33 ANOS COMETE SUICÍDIO NA CIDADE DE BEZERROS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

No começo da noite desta terça-feira (10) um homem de 33 anos, conhecido por 'Nego Dé' decidiu colocar fim a própria vida por meio de enforcamento

Era começo de noite desta terça-feira (10) quando por volta das 19 horas na Rua Luiz Gonzaga Salvador no Bairro Santo Amaro 1, José Edson dos Santos, de 33 anos, conhecido por 'Nego Dé' decidiu colocar fim a própria vida por meio de enforcamento e utilizando uma mangueira dentro da própria residência.

Nego Dé que era muito conhecido na localidade, já teve passagens pela polícia por brigas e até mesmo tráfico de drogas, mas saiu recentemente do sistema prisional e de acordo com alguns vizinhos, estava andando na linha.


O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

CUPIRA REGISTRA O PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO DE 2017

Publicado por Leandro Silva em 07/01/2017 às 13h23

CUPIRA REGISTRA O PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO DE 2017, E A VÍTIMA FOI UM ADOLESCENTE DE 14 ANOS

Adolescente Deyvid Ferreira da Silva, de 14 anos, foi interceptado por elementos não identificados que efetuaram 5 tiros, sendo 3 no pescoço, 1 na face e 1 no peito esquerdo.

O primeiro homicídio do ano em Cupira, aconteceu na tarde da sexta-feira (06), no bairro da Cohab, em fronte ao CVT, a vítima foi o adolescente Deyvid Ferreira da Silva, de 14 anos, que residia no Loteamento Santa Helena. Ele estava caminhando quando foi interceptado por elementos não identificados que efetuaram 5 tiros, sendo 3 no pescoço, 1 na face e 1 no peito esquerdo.


Sargento Hélio, que é o comandante do destacamento da Polícia Militar, informou que o menor foi detido por porte ilegal de arma de fogo e tinha envolvimento com drogas, a arma utilizada com ele foi uma pistola .45, arma de uso restrito das forças armadas.


O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

com informações do Blog do Adielson Galvãopabx ip

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE

Publicado por Leandro Silva em 04/01/2017 às 11h41

POLÍCIA REGISTRA PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO DE 2017 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE

Na noite desta terça-feira (03) a polícia registrou o primeiro homicídio do ano de 2017 de Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta terça-feira (03) a polícia registrou o primeiro homicídio do ano de 2017 de Santa Cruz do Capibaribe. A vítima, Alisson Maciel da Silva, tinha 21 anos de idade, estava sentado em frente a uma residência localizada nas imediações da praça do Céu, quando foi atingido por vários tiros efetuados por elementos até então desconhecidos.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e acionou o pessoal da Polícia Civil para fazer o levantamento cadavérico e o corpo será encaminhado para o IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE ÁGUAS BELAS-PE

Publicado por Leandro Silva em 03/01/2017 às 11h04

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE ÁGUAS BELAS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

A Polícia Civil investiga a morte de um homem no Sítio Lagoa da Pedra, na zona rural do município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

O cadáver que pertenceu a José Luciano dos Santos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2), em estado de decomposição, preso em uma cerca de arame farpado. O corpo não apresentava marcas de violência e foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML de Caruaru.

Um irmão da vítima que esteve no local disse que ele tinha problemas com alcoolismo, o laudo do IML vai especificar a real causa da morte.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

 

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

HOMENS ARMADOS INVADEM SUPERMERCADO EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX-PE

Publicado por Leandro Silva em 03/01/2017 às 10h39

HOMENS ARMADOS INVADEM SUPERMERCADO, FAZEM REFÉNS E TROCAM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Noite de terror, homens armados fazem reféns em assalto em um supermercado e trocam tiro com a policia após praticarem o assalto, até o presente momento ninguém foi preso.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, cerca de quatro homens invadiram na noite desta segunda-feira (02) o Amigão Supermercado, que fica localizado no centro da cidade de Camocim de São Félix e anunciaram um assalto. Funcionários que estavam trabalhando foram rendidos pelo grupo, que com armas em punho exigiu que um homem que trabalha no local abrisse o cofre e entregasse o dinheiro.


A quadrilha era violenta e ainda chegou a ameaçar as pessoas, uma viatura da PM percebeu a movimentação e agiu de forma rápida atirando nos meliantes que revidaram e conseguiram fugir, abandonando o veículo usado no crime, um Gol branco de placa PFV-2214 que foi roubado. Um homem que trabalha no supermercado ficou em estado de choque e foi socorrido, mais passa bem. Até o momento não sabemos se algo foi levado pelos criminosos.


Vários policiais militares que moram na cidade e viaturas de cidades vizinhas fizeram um cerco, mais até agora ninguém foi preso.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

TRABALHADOR RURAL MORRE EM ACIDENTE EM SAIRÉ-PE

Publicado por Leandro Silva em 27/12/2016 às 10h32

TRABALHADOR RURAL DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX MORRE EM ACIDENTE COM MOTO NA PE 103 EM SAIRÉ NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

O condutor vinha em alta velocidade, o que fez o impacto ser mais forte, causando a morte imediata.

Um grave acidente de moto foi registrado na noite desta segunda-feira (26) na rodovia PE 103 próximo ao Castelo Pergentino no município de Sairé, por volta das 20h10m na entrada do sitio Serra de Aires. A vítima foi o trabalhador rural Luciano Lúcio de Farias, de 35 anos, morador do bairro do Campo em Camocim de São Félix. Ele pilotava uma moto Honda, modelo Bros de placa KLH 5374, quando possivelmente perdeu o controle do veículo e colidiu de frente com uma cerca de madeira, vindo a óbito no local. 

Segundo o perito criminal Dr. Carlos Henrique, possivelmente o condutor vinha em alta velocidade, o que fez o impacto ser mais forte, causando a morte imediata. A Polícia Militar disse que testemunhas informaram ter visto a moto fora de controle na PE, que o homem ainda acionou o freio, mais foi sem resultado, ocorrendo o impacto. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

MULHER MORRE AO RECEBER DESCARGA ELÉTRICA EM CARUARU-PE

Publicado por Leandro Silva em 27/12/2016 às 10h13

MULHER MORRE AO RECEBER DESCARGA ELÉTRICA NO BAIRRO CIDADE JARDIM EM CARUARU NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Uma mulher de 43 anos morreu nesta segunda-feira (26), ao receber uma descarga elétrica na cozinha de casa.

Uma mulher morreu nesta segunda-feira (26), ao receber uma descarga elétrica na cozinha de casa na Rua R-03 no bairro Cidade Jardim. A vítima, Maria das Graças Ferraz Silva, tinha 43 anos de idade e foi encontrada pelo próprio filho que ele chegou do trabalho para almoçar.

 

Os socorristas do Samu, Adriano e Elinaldo, foram acionados, mas Adriano falou que a vítima já estava em óbito e que o filho também sofreu a descarga, no entanto escapou por estar calçado. Ele disse ainda que a mulher estava descalça e que ela foi energizada pelo freezer que comprou recentemente e que visivelmente a fiação da casa apresenta problemas e que também pode está tendo uma sobrecarga, pois na casa também funciona um comércio.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

 

*Da Redação Do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CISTERNA, EM GARANHUNS

Publicado por Leandro Silva em 24/12/2016 às 16h23

MULHER É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE CISTERNA, EM GARANHUNS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Uma dona de casa morreu afogada na tarde desta sexta-feira (23), no bairro da Brasília, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco.


Familiares de Luzinete Gonçalves de Azevedo, de 54 anos, disseram que a encontraram dentro da cisterna da casa que morava sem vida, ainda segundo informações ela gostava de fumar sentada em uma escada próximo ao reservatório e era comum ficar tonta, O corpo foi localizado pelo companheiro dela que acionou a polícia.


O cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

BANDIDOS ROUBAM CARRO FORTE NO TREVO DO FORMIGUEIRO

Publicado por Leandro Silva em 21/12/2016 às 16h32

BANDIDOS ROUBAM CARRO FORTE NO TREVO DO FORMIGUEIRO EM SÃO JOAQUIM DO MONTE E LEVAM O DINHEIRO DA EMPRESA E AS ARMAS DOS VIGILANTES

No final da da manhã desta terça-feira (20), vários elementos em quatro veículos interceptaram um carro forte da empresa Preserve que faz o transporte de valores, na PE 120, no trevo do Formigueiro, que fica na zona rural de São Joaquim do Monte e na ação roubaram uma certa quantia em dinheiro que não foi divulgada pela empresa, balearam um dos vigilantes e destruíram o veículo. Os bandidos ainda levaram duas espingardas calibre 12, dois revólveres calibre 38 e um par de colete balístico.

 

O Coordenador do Dia do 4º BPM, Capitão Felipe, disse que de acordo com as primeiras informações, os bandidos atravessaram um caminhão pipa no local para praticar o roubo, o carro forte parou e os quatro vigilantes não perceberam que os bandidos colocaram explosivos na parte de trás do carro e com a explosão imaginaram que um dos pneus havia estourado e os marginais que estavam armados com fuzis começaram a atirar no carro forte e os vigilantes abriram as portas para fugir, dois correram pelo matagal e dois foram baleados e levados ao HRA em Caruaru. Após o assalto os meliantes atearam fogo no veículo de transporte de valores, que ficou todo destruído.

O IC foi ao local hoje à tarde, periciou o carro e o delegado Bruno Vital que é o chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, comanda uma das equipes da Força Tarefa formadas para combater crimes contra o sistema financeiro é o responsável pelas investigações e faz um apelo a sociedade para denunciar quem são esses bandidos através do Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e que além de ajudar a polícia a prender esses criminosos o denunciante ainda terá a identidade preservada.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

MACACO É VISTO SE OLHANDO EM ESPELHO DE MOTO NA ÍNDIA

Publicado por Leandro Silva em 20/12/2016 às 10h28

VAIDOSO, UM MACACO É VISTO SE OLHANDO EM ESPELHO DE MOTO NA ÍNDIA

Cena foi flagrada próximo a um templo na cidade de Jaipur, no estado indiano de Rajasthan.

Um macaco foi flagrado pelo fotógrafo Dominique Faget se olhando no espelho retrovisor de uma moto que estava estacionada próximo a um templo na cidade de Jaipur, no estado indiano de Rajasthan.

 

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do G1

 

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

AGRICULTOR É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE SAIRÉ-PE

Publicado por Leandro Silva em 20/12/2016 às 10h06

AGRICULTOR É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE SAIRÉ-PE

O Crime ocorreu no Sítio Cedro. O corpo da vítima foi encaminhada para o IML de Caruaru

Foi assassinado por volta das 3 horas da tarde deste domingo (18), no Sítio Cedro, zona rural de Sairé, a agricultor, Sebastião Bezerra de Lima, de 58 anos, que morava no Sítio Riacho do Cipó, também em Sairé. Ele foi atingido com cinco tiros, sendo quatro nas costas e um no abdome.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava no local quando um indivíduo conhecido por Verinaldo chegou em uma moto não identificada e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a mesma que morreu no local. Segundo informações da família a vítima tinha uma rixa antiga com o suposto acusado. 

O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

CINCO PESSOAS SÃO BALEADAS EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX-PE

Publicado por Leandro Silva em 16/12/2016 às 12h32

CINCO PESSOAS SÃO BALEADAS EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Um adolescente de 16 anos e duas crianças de 09 e 11 anos foram alvejados a bala na noite desta quinta-feira (15) no bairro Cruzeiro em Camocim de São Félix e pouco tempo depois dois homens foram baleados na Rua Todos os Santos, no bairro Mutirão, Janailson da Silva Bezerra, de 26 anos, residente na Rua Padre Cícero, Mutirão e José Cori da Silva, de 39 anos morador da Rua de Todos os Santos.

 
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente e as crianças estavam na rua quando dois indivíduos não identificados chegaram em uma moto e efetuaram os disparos, atingindo o jovem com um disparo transfixante na região do tórax, o menino de 09 anos foi atingido com um tiro transfixante no braço e o de 11 anos foi baleado na região do tórax. Após o fato os indivíduos tomaram destino ignorado. As vítimas foram socorridas para hospitais em Recife, onde o estado de saúde das vítimas do adolescente e do menino de 11 anos são estáveis, já o estado de saúde do garoto de 09 anos é grave. Até o presente não se sabe os motivos nem a autoria do crime.

 

Em relação aos dois populares Janailson informou que foi abordado por dois indivíduos não identificados que efetuaram dois disparos, atingindo-o na região das pernas e em seguida tomaram destino ignorado, ele foi socorrido para o HRA em Caruaru, mas não corre risco de morte. Momentos depois o efetivo da cidade de Bonito, recebeu informações que José Cori, havia dado entrada no hospital de Bonito, lesionado com um disparo na mão, onde informou ao efetivo que estava colocando o lixo para fora da residência, quando foi vítima de bala perdida.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

 
*com informações do Blog do Adielson Galvão
 
 
 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM BONITO-PE

Publicado por Leandro Silva em 15/12/2016 às 11h54

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO BAIRRO FREI DAMIÃO EM BONITO NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Por volta das 7 horas da noite desta quarta-feira (14), foi assassinado na Rua 06, no bairro Frei Damião em Bonito, o ex-presidiário, Adilson Virgílio da Silva, de 40 anos, que morava na mesma rua do fato. Ele já foi preso por assalto.

 
 
Segundo informações de populares, a vítima estava em frente a sua residência quando dois indivíduos em duas motos sendo uma branca e uma preta, se aproximaram e efetuaram diversos disparos atingindo a vítima com dois tiros no pescoço, um no peito e três nas costas e segundo a família não tinha envolvimento com a criminalidade desde o ano de 2012. Não souberam informar motivação nem tampouco autoria.



O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS É EXECUTADO

Publicado por Leandro Silva em 13/12/2016 às 11h21

EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS É EXECUTADO EM BEZERROS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

A cidade de Bezerros registrou na tarde dessa segunda-feira (12) o 46º crime de morte, foi por volta das 12h20m e a vítima foi o ex-presidiário, Fabiano José Monteiro, vulgo “Galego de Dedé” 29 anos, que morava na Rua Felipe Nery no bairro do Salgado. Galego foi morto na Rua Severino Lira, no mesmo bairro. 

Segundo informações da polícia cientifica o homem foi atingido por três disparos, dois na cabeça e um nas costas, capsulas de pistola foram encontradas no local, possivelmente da arma usada no crime. 

O delegado Dr. Humberto Pimentel, disse que a vítima era acusada de vários homicídios no município, inclusive participação de um assassinato ocorrido a poucos dias próximo de onde ele foi assassinado. Falou ainda que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas na área e a causa da morte pode ter sido disputa por território. A polícia já tem suspeitos do crime, mas não revelou os nomes para não atrapalhar nas investigações. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

AGRICULTOR É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CANHOTINHO

Publicado por Leandro Silva em 12/12/2016 às 12h27

AGRICULTOR É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE CANHOTINHO NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Um idoso foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (12), o crime aconteceu no Sítio Pororoca, zona rural do município de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada como sendo o agricultor, José Maria dos Santos Irmão, de 60 anos, ele trafegava com o filho e a esposa em um Fiat Uno, com destino a feira livre do município de São João, quando dois elementos abordaram o veículo, mandaram que os ocupantes descessem e  efetuaram disparos de arma de fogo em José Maria.

Populares acionaram o Samu, quando os socorristas chegaram a vítima já estava em óbito, familiares informaram que faziam este mesmo trajeto todas as segundas quando iam comercializar frutas na feira e que já tinham sido assaltados inúmeras vezes, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A delegacia de Polícia Civil Canhotinho investiga o homicídio que já é o de número 15, em 2016.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog Agreste Violento

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

left show fwR b04s tsY bsd|tsN bsd fwB left show b20w|bsd tsN fsN fwB left hide b05s|bnull||image-wrap|login news fwB fwR tsY normalcase c10|fsN normalcase c10 fwB tsN|normalcase c10 tsY|login news fwR normalcase tsY c10|normalcase c10 fwB tsN|normalcase tsY c10|content-inner||