GIRO POLICIAL

JOVEM É ASSASSINADO E ADOLESCENTE BALEADO EM BOCA DE FUMO

Publicado por Leandro Silva em 10/12/2016 às 11h04

JOVEM É ASSASSINADO E ADOLESCENTE BALEADO EM BOCA DE FUMO DE BEZERROS NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Foi assassinado no início da noite desta sexta-feira (09) na Rua Antônio Cordeiro, mais conhecido como “Beco do Crack” no bairro Salgado em Bezerros, o jovem, Emerson Felipe da Silva, de 19 anos, que morava em Toritama, foi atingido com quatro tiros, sendo três na cabeça e um na perna e também foi beleado, Claudenilson Francisco da Silva Lima, de 15 anos, que foi atingido com um tiro na perna e foi levado para o hospital local.
De acordo com a polícia o Emerson nunca havia sido visto na localidade e pelo histórico de tráfico de drogas da área acredita-se que ele tenha ido ao local para negociar ou comprar drogas, foi morto e o menor pode ter sofrido o atentado por está com o Emerson.

Este foi o 25º homicídio do ano de 2016 em Bezerros e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

MAIS UM CRIME DE MORTE EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX-PE

Publicado por Leandro Silva em 08/12/2016 às 10h43

RAPAZ É MORTO COM QUATRO TIROS E OUTROS DOIS SÃO FERIDOS EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX-PE

 
 
 
 
Um crime de morte foi registrado nesta quarta-feira (07) em Camocim de São Félix. Foi por volta das 19h00m na rua Joaquim Nabuco no bairro Nova República. A vítima foi “Josenildo de Souza Silva“, 20 anos, conhecido por Nildo. O rapaz foi atingido por 4 disparos de arma de fogo, sendo um tiro no pescoço e três no tórax. 
 
Segundo informações Nildo estava conversando com Daniel e Felipe, quando receberam os tiros, não se sabe de quem, nem o porquê do crime. Daniel e Felipe também saíram feridos e foram levados para o hospital de São Joaquim do Monte, de onde foram transferidos para o HRA em Caruaru e não correm risco de morte. 
 
 
*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS
 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

ADOLESCENTE É ASSASSINADO COM TIRO DE ESPINGARDA 12

Publicado por Leandro Silva em 08/12/2016 às 10h25

ADOLESCENTE É ASSASSINADO COM TIRO DE ESPINGARDA CALIBRE 12, EM JAQUEIRA NA MATA SUL DE PERNAMBUCO

Um adolescente de 17 anos foi assassinado nesta quarta-feira (7), nas proximidades do Hospital do município de Jaqueira, na Mata Sul de Pernambuco.
A vítima foi identificada como sendo, Ruan Mateus Alcântara da Silva, ele foi alvejado por disparo de espingarda calibre 12 nas costas, a polícia não deu maiores detalhes do caso para não atrapalhar as investigações.

O corpo de Ruan foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 

*Da Redação do BLOG CAMOCIM NEWS

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

AGRICULTOR É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NA ZONA RURAL DE BEZERROS

Publicado por Leandro Silva em 05/12/2016 às 11h11

AGRICULTOR É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NA ZONA RURAL DE BEZERROS-PE

Por volta das 8 horas da noite deste sábado (03), foi assassinado a tiros no Sitio Lagoa do Milho, na zona rural de Bezerros, o agricultor, João Tenório Sobrinho, de 64 anos de idade, que foi morto com três tiros. Ele morava a um quilômetro  de onde foi morto com três tiros e estava a caminho de uma mercearia, para onde sempre ia a pé.

Segundo o filho da vítima, soldado Mateus do Corpo de Bombeiros Militar, populares informaram que alguns indivíduos a pé anunciaram um assalto e como a vítima reagiu foi atingida por disparos de arma de fogo, sendo um nas costas, um no braço esquerdo e um no quadril esquerdo. Após a investida contra o cidadão os indivíduos roubaram certa quantia em dinheiro e tomaram destino ignorado. Até o momento não se conhece a autoria dos crimes.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

da redação do BLOG CAMOCIM NEWS

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

EX-PRESIDIÁRIOS SÃO EXECUTADOS EM SÃO JOAQUIM DO MONTE-PE

Publicado por Leandro Silva em 03/12/2016 às 12h45

DUPLO HOMICÍDIO, EX-PRESIDIÁRIOS SÃO EXECUTADOS EM SÃO JOAQUIM DO MONTE-PE

Um duplo homicídio foi registrado pela policia militar de São Joaquim do Monte, sob o comando do Cabo Torres. Foi por volta das 22h30m desta sexta-feira (02) na PE 112 próximo a conhecida curva de Maria Toicinho em São Joaquim do Monte. As vítimas foram os ex-presidiários Luiz Henrique Bezerra da Silva, 20 anos, morto com cinco tiros e Josivaldo dos Santos Lima, 18 anos, que foi atingido por três disparos de arma de fogo, ambos moradores de Camocim de São Félix. Os dois vinham subindo de moto sentido Camocim quando provavelmente foram assassinados, informou o doutor Heldo Souza, perito criminal. Segundo informações da polícia os rapazes eram ex-presidiários, inclusive um deles estava fugado do presídio de Canhotinho e usava tornozeleira eletrônica. O delegado Erike Lessa esteve no local e falou com a equipe do programa de televisão sem meias palavras, o mesmo disse que não tem dúvidas que o crime se trata de uma execução. Doutor Lessa disse ainda que já iniciou uma investigação e que diligências seriam feitas para descobrir a autoria. Até o momento não se sabe quem matou os rapazes, nem a motivação do crime. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

3ª DELEGACIA DE CARUARU PRENDE CASAL COM 25 QUILOS DE MACONHA

Publicado por Leandro Silva em 03/12/2016 às 12h04

TERCEIRA DELEGACIA DE CARUARU PRENDE CASAL COM 25 QUILOS DE MACONHA

Na manhã desta sexta-feira (02) os comissários Omar Cordeiro e Senival e os agentes Capistrano e Luciano da 90ª Circunscrição Policial (3ª Delegacia de Polícia Civil em Caruaru) prenderam em frente ao terminal rodoviário da cidade, Roseli Cristina Paes de Siqueira, de 41 anos, que mora em Mogi das Cruzes, São Paulo eAlexandro Manoel Ferreira, de 20 anos, residente no bairro Mutirão em Camocim de São Félix, que foram flagrados transportando 25 quilos de maconha, da parte de trás do terminal até a outra margem da BR 104.

Comissário Omar Cordeiro, falou que ele e sua equipe só conseguiram prender o casal graças a uma denúncia anônima e que a partir daí foi montada uma campana e que a mulher foi contratada por um terceiro em São Paulo para trazer a droga para Caruaru, onde seria entregue a um outro homem, para isso ela pegou um ônibus clandestino com as despesas pagas pelo contratante e com o Alexandro foi localizado o valor de R$ 1.500,00 que os policiais acreditam que seria o valor pago a mulher para transportar a droga de São Paulo para Caruaru.

O casal foi entregue no plantão da 1ª DP, para que o procedimento da lavratura do flagrante seja realizado e posteriormente será apresentado na Audiência de Custódia.

 

*com informações do Blog do Adielson Galvão

 

 

 

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

USUÁRIO DE DROGAS, MORTO COM SETE TIROS EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX

Publicado por Leandro Silva em 21/11/2016 às 17h13

USUÁRIO DE DROGAS É MORTO COM SETE TIROS EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX-PE

Um crime de morte foi registrado por volta das 06h30m desta segunda-feira (21) na rua Pedro Teixeira de Araujo, 62 no bairro do Cruzeiro em Camocim de São Félix. Segundo informações a vítima José Félix da Silva, 20 anos conhecido por “Branquinho” estava sentado na calçada quando foi alvejada por homens não identificados. O rapaz que era usuários de drogas foi atingido por sete tiros, na região do tórax e do braço, vindo a óbito no local. ainda segundo a polícia a primeira linha de investigação é o envolvimento dele no tráfico, mais não existe nenhuma pista dos autores. Com esse assassinato sobe para nove mortes em 2016 na cidade de Camocim de São Félix. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

 

 

 

 

 

 

 

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

ASSALTANTE É BALEADO EM CARUARU E MORRE NO HOSPITAL REGIONAL

Publicado por Leandro Silva em 21/11/2016 às 12h38

ASSALTANTE É BALEADO EM CARUARU NO BAIRRO JOÃO MOTA E MORRE NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE


No início da manhã deste domingo (20), dois elementos assaltaram um mulher no bairro João Mota em Caruaru e um popular que não foi identificado pela Polícia Militar vendo a ação dos bandidos sacou uma arma de fogo e baleou um dos assaltantes, Fellipe Henrique Rodrigues Freitas,vulgo “Pão Doce” de 27 anos, que morava no Boa Vista e morreu no Hospital Regional do Agreste. O outro assaltante conseguiu fugir.
Segundo a PM o “Pão Doce” era usuário de drogas e já foi preso por tráfico de drogas e era acusado de ter cometido um assassinato. Ele seria levado para o plantão policial para ser autuado em flagrante pelo assalto.

O corpo do criminoso foi encaminhado para o IML e apesar do fato de ter sido morto numa reação a um assalto o fato entra para as estatísticas da violência contabilizando mais um homicídio na cidade elevando para 14 crimes de morte nesse mês de novembro e 206 no ano de 2016.

 

 

 

 

 

 

 

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

JOVEM É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA EM AGRESTINA

Publicado por Leandro Silva em 18/11/2016 às 16h36

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NA PORTA DE CASA EM AGRESTINA-PE

Um crime de morte aconteceu na manhã desta sexta-feira (18) na Rua do Poeta, no bairro da Cohab em Agrestina, onde foi executado a tiros o jovem, Alex Leandro da Silva, que era conhecido por “Lelé” de 19 anos que residia no mesmo local onde foi morto. De acordo com informações, o rapaz estava no local quando chegaram dois homens em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo no rapaz que morreu no local, durante a investida criminosa os algozes deixaram para trás uma moto Honda Bros com placa de Caruaru.

A Polícia Militar foi informada do assassinado, foi ao local, onde constatou o fato e avisou a Polícia Civil que iniciou as investigações e acionou a polícia científica através do IC e IML que periciaram a vítima e o local, em seguida encaminharam o corpo para o IML de Caruaru.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

PEDREIRO É ASSASSINADO ENQUANTO TRABALHAVA, EM ÁGUAS BELAS

Publicado por Leandro Silva em 16/11/2016 às 17h59

PEDREIRO É ASSASSINADO ENQUANTO TRABALHAVA, EM ÁGUAS BELAS NO AGRESTE PERNAMBUCANO

Um pedreiro foi assassinado na tarde desta terça-feira (15), na Rua Dirceu Raimundo em Águas Belas, Agreste de Pernambuco. A vítima trabalhava em uma construção quando dois elementos chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo, Luciano Bezerra de Melo, vulgo”Cabecinha” de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de ser socorrido.

O corpo permanece no local até a chegada da Policia Civil que realizou o levantamento do local do crime e liberou o cadáver para ser levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ADIELSON GALVÃO
DA REDAÇÃO DO BLOG CAMOCIM NEWS



Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX-PE

Publicado por Leandro Silva em 14/11/2016 às 16h35

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E É SOCORRIDO PELA PM PARA HOSPITAL EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX-PE

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta segunda-feira (14) próximo ao condomínio de doutora Valéria, sentido Sapucarana de Bezerros. A vítima foi um jovem conhecido por Danilo, que após ser atingido por tiros saiu correndo por dentro dos matos e foi parar no bar da Pedra, onde foi encontrado pelo Sargento e vereador Emanuel Meneses. O rapaz foi socorrido pela polícia militar para o hospital de Camocim de São Félix, estamos aguardando mais informações sobre seu estado de saúde.

 
 
DA REDAÇÃO DO BLOG CAMOCIM NEWS
 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

MULHER ENVOLVIDA COM TRÁFICO DE DROGAS É EXECUTADA EM VICÊNCIA

Publicado por Leandro Silva em 10/11/2016 às 17h28

MULHER ENVOLVIDA COM TRÁFICO DE DROGAS É EXECUTADA NO CENTRO DE VICÊNCIA-PE

 
 
 Com cinco tiros a queima roupa uma mulher foi executada, na noite desta quarta-feira (09), na Rua Manoel Borba, no centro da cidade de Vicência. O crime foi registrado a poucos metros do prédio da secretaria de educação do município De acordo com informações policiais a vítima, identificada inicialmente por Joane, foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta 300 cilindradas, que se aproximaram e efetuaram cinco disparos na jovem, que foi alvejada na cabeça e costas. Joane não teve poder de reação e morreu no local.
Segundo as primeiras informações, colhida pelo efetivo policial, Joane era envolvida com o trafico de drogas e a motivação pode ter sido por disputas de pontos de vendas de drogas ou dividas com outros traficantes que forneciam a jovem. O corpo da vítima será recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. Os autores do crime fugiram após executar a jovem, sem serem identificados. O caso será investigado pela delegacia do município.
 
 
FONTE: Giromatanorte.com
             
                DA REDAÇÃO DO BLOG CAMOCIM NEWS
 
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

3 ELEMENTOS TENTAM ASSALTAR POLICIAIS MILITARES EM CARUARU-PE

Publicado por Leandro Silva em 09/11/2016 às 16h03

TRÊS ELEMENTOS TENTAM ASSALTAR POLICIAIS MILITARES EM CARUARU NO AGRESTE PERNAMBUCANO, E DOIS MELIANTES SÃO BALEADOS

 
Lucas.
 
Alexandre.
 
 
Ítalo Lira,(ESTÁ FORAGIDO).
 
 
 
Na tarde desta terça-feira (08) o Sargento C. Silva e o soldado Ian da GT do bairro José Carlos de Oliveira, foram acionados para irem ao Sítio Lagoa do Paulista, pois havia algumas pessoas baleadas, os policiais rapidamente foram ao local com o Samu, onde constataram que os dois lesionados eram dois assaltantes que teriam se ferido numa troca de tiros com dois policiais militares á paisana ao tentarem assaltá-los.
 
Os criminosos, Lucas Carlos Souza de Melo, de 18 anos e o irmão, Carlos Alexandre Souza de Melo, de 21, foram baleados e foram levados pelo Samu ao Hospital Regional do Agreste, onde ficaram custodiados pela PM, já o ex-presidiário, Ítalo Lira de Souza, de 21 anos, que é primos dos outros dois conseguiu fugir se embrenhando no matagal e por já está escuro não foi localizado. Dentro do carro dos criminosos foram encontrados dois celulares roubados e três munições de revólver calibre 38.

 
A Polícia Militar apresentou o material apreendido e as vítimas no plantão da 1ª DP, para adoção das medidas cabíveis.
 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

ROCAM RECUPERA MOTO FURTADA EM BONITO E PRENDE DOIS LADRÕES

Publicado por Leandro Silva em 07/11/2016 às 17h10

ROCAM RECUPERA MOTO FURTADA EM BONITO E PRENDE DOIS LADRÕES

No final da noite do sábado (05), os soldados Airton, Elson e Carlison da ROCAM de Bonito, prenderam no Sítio Prata, que fica na zona rural da cidade,  Bruno do Nascimento, de 19 anos, que mora na Avenida Coronel Tibúrcio, no distrito de Alto Bonito e com ele apreenderam uma motocicleta Honda Pop 100 vermelha, sem placa que foi furtada em Alto Bonito e uma faca-peixeira, ele estava acompanhado de um adolescente que foi apreendidos pelos PMs.
 
O efetivo recebeu informação da vítima de que sua moto teria sido furtada em Alto Bonito, o policiamento realizou algumas diligências no Sítio Prata à procura do veículo, momento em que se deparou com dois indivíduos em duas motos, porém uma delas tinha as mesmas características da furtada e estava desligada e sendo empurrada. Os suspeitos ao verem a viatura tentaram se evadir, contudo caíram das motos e foram detidos pelos policiais. Posteriormente, a vítima foi ao local e reconheceu sua moto.

 

Desse modo, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de plantão em Bezerros, onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante em desfavor do Bruno, que foi recolhido ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe. Já para o menor infrator foi lavrado BOC.
 
 
DA REDAÇÃO DO BLOG CAMOCIM NEWS
 
 

 
Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

HOMEM É ASSASSINADO EM PLENA AVENIDA 29 DE DEZEMBRO

Publicado por Leandro Silva em 03/11/2016 às 16h40

SANTA CRUZ – HOMEM É ASSASSINADO EM PLENA AVENIDA 29 DE DEZEMBRO

 
 
 
No início da noite desta quarta-feira (02) o município de Santa Cruz do Capibaribe, foi marcado pela violência, onde mais um jovem foi assassinado com um tiro na cabeça, enquanto estava em uma calçada próximo a Praça dos Estudantes, na Avenida 29 de Dezembro.
De acordo com as informações, a vítima identificada como sendo Saulo Henrique Silva (28 anos) estava bebendo vinho com um irmão, quando chegou um elemento desconhecido e disparou contra a cabeça da vítima, neste momento, o seu irmão correu do local e conseguiu se livrar do atirador. Em seguida, o elemento fugiu com outro comparsa em uma moto. A vítima não resistiu e faleceu no local.
Ainda não se sabe quem teria sido o autor do disparo. A polícia militar foi acionada e peritos realizaram a coleta de evidências. O corpo será conduzido para o IML de Caruaru.
Segundo informações, Saulo estava em liberdade domiciliar há pouco mais de 3 meses, pelos crimes de receptação e assalto.
Familiares relataram a nossa equipe de reportagem, que já teriam informado à vítima que fosse embora do município, temendo que algo pior acontecesse contra o mesmo.

 

Saulo era o principal suspeito por ter atropelado em agosto de 2010 também na Avenida 29 de dezembro, a senhora Marli Jordão Neves, que não resistiu e faleceu no local.

 

 

FONTE: Adielson Galvão 

DA REDAÇÃO DO BLOG CAMOCIM NEWS

 

Categoria: GIRO POLICIAL
Compartilhar

left show fwR b04s tsY bsd|tsN bsd fwB left show b20w|bsd tsN fsN fwB left hide b05s|bnull||image-wrap|login news fwB fwR tsY normalcase c10|fsN normalcase c10 fwB tsN|normalcase c10 tsY|login news fwR normalcase tsY c10|normalcase c10 fwB tsN|normalcase tsY c10|content-inner||